sábado, 5 de setembro de 2009

ai abertura de dragon ball aquela musica Cha-la Head Cha-la

Cha-la Head Cha-la

  • O céu resplandece e ao meu redor(ao meu redor)
  • vou voar e as estrelas brilham entre as nuvens sem fim.
  • Só a verdade vai cruzar pelo céu azul(pelo céu azul)
  • e a verdade vai crescer dentro de mim.
  • Como um vulcão que entra em erupção
  • sua lava vai espalhar.
  • Verá toda a fúria do dragão.
  • Cha-la Head Cha-la.
  • Não importa o que aconteça
  • sempre tenho a força e o poder
  • Cha-la Head Cha-la.
  • Vibrante o meu coração
  • sente emoção e tem amor pra dar.
  • Cha-la Head Cha-la.
  • Não pense em nada,só escuta
  • sonhos dentro do coração.
  • Cha-la Head Cha-la.
  • Não importa o que aconteça
  • tudo vai ficar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário